-->

Torta de Oreo com Chocolate (fácil, sem forno)

Eu já disse aqui no blog que eu adoro o Pinterest, né?! Se deixar fico horas navegando nos murais e ideias incríveis que rolam por lá… O blog também tem uma página lá, ainda não conhece?! Clica aqui e segue a gente no Pinterest também. Além das receitas postadas aqui tem seleção das melhores inspirações que irão permear meus sonhos para sempre, porque eu precisaria de umas 5 vidas para conseguir preparar todas as receitas que salvo lá kkkk…

E foi numa dessas viagens pelo Pinterest que me deparei com uma foto de dar água na boca! Estava em um momento TPM e ver aquela torta negra, na massa e no recheio, aguçou todos os meus sentidos. Sem contar que a base era de Oreo®! Preciso dizer mais alguma coisa?! Na hora me lembrei da versão de torta mini com recheio de Nutella® que faz muito sucesso aqui no blog. É uma das mais visitadas, também pudera, fica incrível!!!


Ingredientes:

DA BASE DA TORTA:


  • 300 gramas de BISCOITO OREO®
  • 100 gramas de MANTEIGA SEM SAL
  • DO RECHEIO DE GANACHE:
  • 200 gramas de CHOCOLATE 50% CACAU
  • 150 gramas de CREME DE LEITE (usei o fresco, mas pode ser qualquer um)
  • 1/2 colher (de sopa) de MANTEIGA SEM SAL GELADA (10 gramas)
  • Modo de preparo:


DA BASE DA TORTA:


  1. Em um processador, processe todos os biscoitos até obter uma farofa homogênea. Não precisa tirar o recheio do biscoito.
  2. Derreta a manteiga em uma panelinha pequena, ou no microondas, e adicione sobre a farofa de biscoitos. Processe mais um pouco até formar a massa, com aspecto de areia molhada.
  3. .........................................


For full instructions please see : receitasdaformiguinha.com

0 Response to "Torta de Oreo com Chocolate (fácil, sem forno)"

Post a Comment

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel